quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Justiça determina convocação imediata de concursados em Beberibe


Os diretores Hilton José e Valdecir Antunes, representantes do Sindicato dos Servidores do Município de Beberibe (SINDSERV), estiveram nesta terça-feira (21/01) na Procuradoria Regional do Trabalho em audiência para discutir o processo de Termo de Ajuste de Conduta – TAC, ação movida pelo sindicato contra a Prefeitura de Beberibe, que solicita a convocação imediato dos concursados e empossado em 2012.

A audiência foi conduzida pelo Procurador Dr. Antônio Oliveira Lima, na sala da PRT da 7ª Região. O procurador determinou que o Município terá o prazo de 15 dias úteis para presta informações sobre a nomeação dos candidatos do concurso de 2012, e estabeleceu que neste prazo a Administração Pública fará o recadastramento dos seus servidores.

Na ocasião, esteve representando a prefeitura de Beberibe o advogado Dr. Carlos Eduardo Marciel, mas, com a ausência também da prefeita, Michele Carrielo de Sá, foi agendada uma nova audiência para o dia 04 de fevereiro, às 14h. O Dr. Antônio esclareceu aos presentes que neste dia se faz necessária à presença do Secretário de Administração e da Prefeita, para assinatura de Termo de Ajuste de Conduta.

Fonte: SINDSERV BEBERIBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário